700 mil seguidores Influenciador Diego Friggi morre na fila da UTI
Table of Contents
Neste domingo 10/11 o influenciador digital Diego Friggi, de 35 anos, morre de embolia pulmonar enquanto aguardava por um leito de UTI devido a complicações.
Aos 35 anos de idade, o influenciador digital Diego Frigo, morre na fila da UTI
Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Diego Friggi compartilhava sua rotina e realizava sorteios de carros e motos. No entanto, neste nesta quarta-feira (13/11), a família e os amigos divulgaram a notícia de que, aos 35 anos, Diego Friggi faleceu em decorrência de embolia pulmonar, após sentir falta de ar em cima da maca na fila da UTI.
A doença afeta as articulações, músculos e tecidos conjuntivos. Essas condições causam dor crônica, inflamação e, em alguns casos, limitações de movimento. Segundo o site G1, ele foi atendido em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
- Padrasto de crianças desaparecidas em Bacabal rompe silêncio e nega envolvimento no caso
- LAUDO REVELA PAI E FILHO ESPANCARAM OS 4 HOMENS DESAPARECIDOS ATÉ A MORTE
- Amante Morre no Hospital: Médica Apaga Provas e Marido é Preso
- Caso Vitória Regina: DNA Misterioso Pode Revelar o Nome do Cúmplice
- CASO VITÓRIA: A MULHER DE MAICON SABIA DE TUDO? VITÓRIA FOI LEVADA PRA CASA DELE? ELE SE ENROLOU!

Devido às complicações decorrentes da embolia pulmonar, o influenciador Diego Friggi decidiu, em conjunto com sua família, que seria melhor se afastar temporariamente das redes sociais enquanto se tratava e se recuperava em casa.
Apesar de todos os cuidados, não demorou muito para que os sintomas se agravassem, e assim, o influenciador digital Friggi retornou ao hospital o mais rápido possível em estado grave, onde o médico o diagnosticou com “embolia pulmonar” e o orientou para que ele viesse aguardar uma vaga na unidade de terapia intensiva. Porém, era tarde demais, o influenciador digital Diego Friggi faleceu aos 35 anos de idade.
Nos Estados Unidos 180 mil Pessoas Morrem por Ano com Embolia Pulmonar
Aproximadamente 120.000 a 180.000 mortes ocorrem anualmente nos EUA devido a essas condições. Embora o influenciador Diego Friggi tenha sido internado em um hospital particular em São Paulo para tratamento, o tratamento de embolia pulmonar e cuidados preventivos podem ser fornecidos gratuitamente pelo sistema público de saúde (SUS).
É muito importante ter conhecimento dos sintomas. Por exemplo, alguns sintomas como falta de ar, tosse com sangue e dor no peito são muito importantes, e deve-se procurar orientação dos especialistas. Infelizmente, os sintomas não deram chance para que Diego Friggi viesse se tratar; o influenciador faleceu, deixando para trás sua filha e esposa.

Pingback: TikTok banido nos Estados Unidos, será o fim? - N24H