noticias

Funcionária é Desmascarada: Furta Bilhete Premiado da Mega-Sena e Polícia Descobre Mais Crimes

Você já imaginou ser enganado ao retirar um prêmio da loteria? Uma cliente estava confiante de que havia ganhado na loteria; no entanto, quando foi verificar se era ganhadora do prêmio em Taguatinga, no Distrito Federal, passou por uma situação frustrante na segunda-feira, 13 de janeiro.

Ao apresentar seu bilhete para ver se era sorteada, uma funcionária tentou enganá-la, dizendo que aquele bilhete não era o sorteado. O bilhete valia 34 mil reais, segundo o G1. A funcionária confessou ter furtado o bilhete premiado da Quina da Mega-Sena.

O que de fato aconteceu?

A cliente que comprou o bilhete estava confiante de que havia sido sorteada. E, claro, como todo premiado, ela ficou muito empolgada. Cheia de esperança, queria receber aquele prêmio. No entanto, a atendente notou que aquele bilhete era ganhador e, então, com um sorriso no rosto, informou à cliente que o bilhete não estava valendo nada.

Ela insistiu que aquele bilhete não era o sorteado; a atendente tinha a intenção de ficar com o bilhete da cliente, cometendo um ato traiçoeiro. Ela pediu o papel e ficou com ele, alegando que iria rasgá-lo e jogá-lo fora. No entanto, não foi isso que ela fez; ela ficou com o bilhete premiado.

A cliente, que comprou o bilhete na lotérica, achava que tinha ganhado e isso não saiu da sua cabeça; então, foi para casa. Quando chegou em casa, veio-lhe à mente a ideia de checar na internet os números sorteados. Quando entrou na internet, descobriu que o seu bilhete era, na verdade, o bilhete ganhador do grande prêmio da Mega-Sena. Então, não pensou duas vezes e acionou a polícia.

A ação corajosa da vítima

Após descobrir que ela de fato era a ganhadora do bilhete da Mega-Sena, sentiu-se enganada e injustiçada. Imediatamente, fez um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia Policial de Taguatinga.

Ela tinha esperança de que a polícia poderia fazer alguma coisa por ela, já que estava convencida de que tinha ganhado. A polícia iniciou uma série de investigações até que, em algum momento, a funcionária confessou que havia ficado com o bilhete premiado da cliente.

Além desse furto recente, ela também confessou tê-lo feito com outro cliente que havia ganhado um bilhete premiado no valor de 400 reais. Então, ela foi autuada por dois crimes: um de 34.000 reais e outro de 400 reais. Ela admitiu o crime e foi presa em flagrante.

Ainda não se sabe quantos anos ela pegará. Após a confissão, as investigações continuarão para saber se, de fato, foram apenas esses dois furtos ou se há ligação com outros tipos de furto, devido aos anos em que ela trabalhou na agência lotérica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *